Os dançarinos profissionais do “Strictly Come Dancing” da BBC (um programa de televisão britânico, com celebridades acompanhadas de parceiros, que são dançarinos profissionais) devem tomar as suas vacinas contra a Covid-19, disse Boris Johnson, de acordo com o The Independent.

Dois dançarinos profissionais do programa que faz sucesso no Reino Unido recusam-se a ser vacinados contra o coronavírus, causando complicações antes do retorno do programa, com celebridades que se dizem infelizes por fazerem par com eles. Contudo, a BBC não quer cancelar o programa.

Numa entrevista em Nova Iorque, Boris Johnson foi questionado sobre que mensagem ele enviaria aos dançarinos que resistem à vacinação.

“Todos deveriam tomar as vacinas e eu estou a dizer isto, não de uma forma agressiva e intimidadora, mas apenas porque acho que é uma ótima coisa a fazer-se”, respondeu o primeiro-ministro inglês.

“Strictly Come Dancing” começou no sábado com um programa de lançamento pré-gravado, que revelou com qual dançarino profissional cada celebridade irá dançar, antes da estreia ao vivo, no dia 25 de setembro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR