O candidato do Sempre – Movimento Independente à Câmara de Castelo Branco afirmou esta sexta-feira que ao longo da campanha sentiu o apoio de muitos socialistas e de outras forças políticas e realçou que não andou a vender ilusões.

“Não andamos nesta campanha a vender ilusões, nem a prometer castelos no mar. Prometemos uma estratégia realista, com os pés bem assentes na terra, mas, sobretudo, uma estratégia que garante aos albicastrenses o desenvolvimento no futuro”, afirmou Luís Correia durante a última ação de campanha em Castelo Branco.

O candidato independente, que foi presidente eleito pelo PS, realçou que o Sempre — Movimento Independente “sentiu um grande apoio” de pessoas ligadas a todas as forças políticas e de todos os quadrantes.

“Senti ao longo desta campanha uma onda crescente de apoio e de incentivo, que, dia após dia, nos fez trabalhar cada vez mais. Estou confiante de que no próximo domingo os albicastrenses reconhecerão que somos a melhor solução para governar Castelo Branco nos próximos quatro anos”, vincou.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Luís Correia sublinhou que esse apoio oriundo de todos os quadrantes políticos não foi só sentido nas freguesias, mas também na cidade de Castelo Branco.

“Temos a certeza de que os albicastrenses entenderam que quem tem uma verdadeira estratégia de desenvolvimento [para o concelho] é o Sempre – Movimento Independente. É uma estratégia com provas dadas, que assenta muito na economia, na criação de postos de trabalho e na captação de empresas e, sobretudo, com um olhar muito forte na qualidade de vida dos albicastrenses”, frisou.

Adiantou ainda que tem a certeza de que a estratégia que tem delineada para o concelho trará frutos para o desenvolvimento de Castelo Branco.

O candidato do Sempre — Movimento Independente sublinhou que tem uma equipa experiente e com provas dadas, quer nas freguesias, quer na cidade de Castelo Branco.

“Com a força do nosso programa e a experiência das nossas equipas, temos as melhores condições para concretizar um programa de desenvolvimento para Castelo Branco”, concluiu.

A construção de um pavilhão multiusos em Castelo Branco é uma das “fortes apostas” que o Sempre quer concretizar, com o objetivo de criar as condições para que a cidade possa receber grandes eventos nacionais e internacionais.

Na corrida à presidência da autarquia estão Leopoldo Rodrigues (PS), João Belém (PSD/CDS/PPM), Rui Paulo Sousa (Chega), Luís Correia (MI — Sempre — Movimento Independente), Rui Amaro Alves (MPT — Partido da Terra), Felicidade Alves (CDU) e Margarida Paredes (BE).