Há uma nova série com médicos para ver a partir de 30 de setembro. Só que o protagonista desta saga não é dos bonzinhos, o que ele adora fazer é paralisar ou até matar doentes durante as operações. “Dr. Death” inspira-se numa história verídica e Joshua Jackson ocupa o papel principal.

Mais sinistro do que isto? Claro que existe, mas em modo divertido. “The Shrink Next Door” tem um psiquiatra descompensado (Paul Rudd) que manipula a vida de um paciente (Will Ferrell). Tudo isto tem um fundo de verdade, foi inicialmente contado num podcast e agora passa a comédia de humor negro.

Uma das estreias mais aguardadas é “O Homem das Castanhas”, a adaptação do thriller bestseller norueguês. Tem mortes e desaparecimentos misteriosos, obviamente. E já está aí mais uma série do criador de “A Maldição de Hill House”. Esta chama-se “Missa da Meia Noite” e passa-se numa ilha onde tudo é estranho. A chegar estão “Invasion”, ficção científica, e “The Wheel of Time”, passada num universo de fantasia onde a magia existe.

O Observador juntou as novas produções que vão aparecer nos catálogos das plataformas de streaming até ao final do ano. Ninguém disse que as noites de outono que se aproximam têm de ser entediantes.

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.