O Contra-Corrente abre a participação aos ouvintes da Rádio Observador, das 10h10 às 11h00. Para dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes, basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode ouvir o programa em direto clicando aqui.

Esta segunda-feira queremos ouvir a sua opinião sobre as mais recentes declarações de Anibal Cavaco Silva. O antigo Presidente da República publicou um longo artigo no jornal Expresso, um artigo chamado “Empobrecimento e silenciamento”. Nesse texto, Cavaco Silva responsabiliza o PS pelo empobrecimento do país e diz que o poder socialista usa “uma linguagem ameaçadora, rude e mesmo ofensiva com que ataca quem ouse criticar o Governo”.  O ex-Presidente da República deixa ainda críticas a Rui Rio: “Portugal tem uma oposição política débil e sem rumo” e aproveita para elogiar o governo de Passos Coelho.

Cavaco Silva acusa PS de ser responsável pelo “empobrecimento” do país e diz que Portugal tem oposição “débil e sem rumo”

Participe no Contra-Corrente ligando para o 910024185. Pode ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR