Daniel Bragança renovou contrato com o Sporting. Os leões anunciaram esta terça-feira que o jovem médio prolongou o vínculo ao clube até 2025, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

“O Sporting Clube de Portugal renovou o contrato que o ligava a Daniel Bragança, jogador da equipa principal de futebol dos Leões. O médio de 22 anos assinou um novo vínculo válido até 2025, tendo uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros. Esta terça-feira, na Academia, em Alcochete, o internacional Sub-21 pela Seleção Nacional de Portugal oficializou a assinatura com a presença de Frederico Varandas, presidente do Conselho Directivo”, pode ler-se no comunicado do Sporting.

“É mais uma renovação, um reconhecimento da parte do clube daquilo que tem sido o meu trabalho ao longo dos anos. Estou muito feliz por esta renovação e por continuar a fazer a minha história neste clube. Dá-me mais motivação para continuar a fazer o meu trabalho, que é representar este clube. Dá-me mais responsabilidade. Vou traçar os meus objetivos novamente e continuar a dar o máximo por este clube, que acredita em mim”, disse Daniel Bragança aos meios dos leões.

O médio, que está no Sporting desde 2007/08, tem sido uma aposta mais regular por parte de Rúben Amorim no decorrer da presente temporada e é um dos elementos mais apoiados pela massa associativa. No comunicado, Bragança refere ainda que as conquistas do Campeonato, da Supertaça e da Taça da Liga com os leões foram os “momentos mais marcantes” desde que chegou a Alvalade e que os colegas de balneário tiveram influência na renovação. “Temos uma grande união neste clube. Também é por eles que estou aqui hoje a renovar. Estou-lhes muito grato porque tivemos um ano excelente e continuamos a fazer, outra vez, um bom ano. É também por eles que vou continuar a trabalhar porque este grupo merece 200% de todos nós”, atirou.

Por fim, Daniel Bragança deixou uma mensagem aos jovens que fazem parte das camadas jovens do Sporting. “Chegar aqui foi um sonho de criança. Cheguei à Academia aos 13 anos e foi sempre um objetivo. Que acreditem neles como eu acreditei em mim. Sonhem alto porque um dia vai chegar. Se tiverem qualidade e se tiverem o foco, as coisas acontecem”, terminou.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR