A chegada da terceira eliminatória da Taça de Portugal é sinónimo da entrada em cena das equipas grandes. Esta sexta-feira, FC Porto desloca-se até Massamá para defrontar o Sintrense e o Sporting joga no Restelo frente ao Clube Futebol “Os Belenenses”, no regresso de um dérbi da capital. A festa da Taça passa pela Rádio Observador que vai acompanhar ao minuto com dupla Emissão Especial que pode ouvir em direto aqui.

Depois das 18h30 arranca o pré-jogo do Sintrense – FC Porto, com os comentários de Silas, que fará o Relatório de Jogo no final da partida. Depois de dragões, chega a vez dos leões e de olho no dérbi do Estádio do Restelo estará o Gabriel Alves, autor do podcast A Força da Técnica e a Ténica da Força. Para a análise ao trabalho das equipas de arbitragem estará o ex-árbitro Pedro Henriques, autor do nosso podcast Sem Falta.

Na bancada virtual da Rádio Observador vamos ter Júlio Magalhães, membro da equipa da Manhã e adepto portista, e ainda João Castro, autor do podcast Sporting160, que vai vestir a camisola verde e branca.

A emissão especial em dose dupla conta com a coordenação do Hugo Silva, com relatos a cargo de Miguel Videira e João Filipe Cruz em Sintra, enquanto que no Restelo, André Maia e Diogo Varela assumem a responsabilidade de nos trazer as emoções do último jogo da noite.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco no Twitter, respondendo às nossas sondagens, e no Instagram, deixando as suas perguntas sobre o jogo aos nossos comentadores. As melhores são feitas em direto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR