À entrada para a terceira jornada da liga milionária, leões e dragões ainda não venceram. No Grupo C, o Sporting viaja até à Turquia para defrontar o Besiktas, que também ainda não pontuou. O FC Porto recebe o lanterna vermelha do Grupo B, o AC Milan. A Rádio Observador vai acompanhar ao minuto os dois jogos numa Emissão Especial que pode ouvir em direto aqui.

A tarde/noite de futebol arranca depois das 17h30 e pode contar com o olhar clínico de Gabriel Alves, autor do nosso podcast A Força da Técnica e a Técnica da Força. Nos comentários à arbitragem temos o nosso “áudio-árbitro” Pedro Henriques, autor do Sem Falta. E na nossa bancada virtual temos os comentários do sportinguista João Castro e do nosso membro das Manhãs 360º e portista, Júlio Magalhães.

A emissão especial conta com a coordenação do jornalista Miguel Cordeiro e do Hugo Figueira. De olhos postos em Istambul vão estar os jornalistas Diogo Varela e João Filipe Cruz, mais tarde, no Dragão, pode contar com o relato de Ricardo Loureiro e Pedro Fernandes.

Depois da emissão especial, pelas 23h10, pode contar com uma edição especial de E o Campeão é… com o editor de Desporto do Observador Bruno Roseiro, o jornalista Miguel Cordeiro, os adepto João Castro e João Pinto e o comentador residente Bruno Vieira Amaral.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco no Twitter, respondendo às nossas sondagens, e no Instagram, deixando as suas perguntas sobre o jogo ao nosso comentador. As melhores são feitas em direto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR