Jornada 9 da Liga com Sporting e FC Porto motivados depois das vitórias na Liga dos Campeões. Os dragões jogam no terreno do Tondela, décimo classificado, já o Sporting recebo o Moreirense, que está no 14º posto. Dois jogos com relato em direto na Rádio Observador.

A dupla emissão especial dedicada ao desporto arranca  depois das 17h30 com o pré-jogo do Tondela – FC Porto, que vai ser analisado por Silas. Depois viramos atenções para Alvalade com a ajuda de Paulo Alves. Pode contar com Relatório de Jogo em dose dupla.

Nas duas partidas contamos com o olhar clínico do nosso “áudio-árbitro”, Pedro Henriques,  autor do podcast Sem Falta. Na bancada da Rádio Observador também há adeptos: com a camisola azul e branca vai estar Pedro Fragoso, autor do podcast Matraquilhos, e o adepto leonino é João Castro, autor do podcast Sporting160.

A emissão especial é conduzida por Vicente Figueira, com relatos no Estádio João Cardoso, em Tondela, de Ricardo Loureiro e João Pedro Vieira e de olhos postos no relvado de Alvalade vão estar os jornalistas André Maia e João Filipe Cruz.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco respondendo às nossas sondagens no Twitter, e no Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR