Depois goleada sofrida perante o colosso Bayern Munique a meio da semana, o Benfica regressa ao campeonato. As águias viajam até Vizela, o atual 12º classificado, que não sabe o que é perder desde final de agosto. Um jogo com relato em direto na Rádio Observador.

O pré-jogo arranca depois das 17h30 com comentários de Vasco Seabra, que após o apito final estará encarregue do Relatório de Jogo. Pode contar ainda com análise à equipa de arbitragem, ao cargo de Pedro Henriques,  autor do podcast Sem Falta. Na bancada da Rádio Observador também temos adeptos: o humorista João Pinto já tem a camisola encarnada engomada para a ocasião.

A emissão especial é conduzida por Vicente Figueira, com relato de Ricardo Loureiro e João Pedro Vieira.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco respondendo às nossas sondagens no Twitter, e no Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR