352kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Cartaz do Super Bock em Stock está completo: pode vê-lo aqui

Sam the Kid & Mundo Segundo, Bateu Matou, Cláudia Pascoal e Jónatas Pires (entre outros) juntam-se a nomes previamente anunciados, como Django Django, Iceage, David & Miguel e Black Country, New Road.

A dupla portuguesa de hip-hop Mundo Segundo & Sam the Kid vai atuar a 19 de novembro no Coliseu dos Recreios, no âmbito do festival Super Bock em Stock
i

A dupla portuguesa de hip-hop Mundo Segundo & Sam the Kid vai atuar a 19 de novembro no Coliseu dos Recreios, no âmbito do festival Super Bock em Stock

Eduardo Ramos

A dupla portuguesa de hip-hop Mundo Segundo & Sam the Kid vai atuar a 19 de novembro no Coliseu dos Recreios, no âmbito do festival Super Bock em Stock

Eduardo Ramos

Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Está completo o cartaz do festival de música Super Bock em Stock, que propõe concertos a 19 e 20 de novembro em vários espaços da Avenida da Liberdade, em Lisboa. A organização desvendou esta terça-feira os nomes dos artistas e bandas que completam a programação.

Às anteriores confirmações, juntam-se agora várias outras — sobretudo nacionais. Um dos principais destaques é a dupla portuguesa de hip-hop Sam the Kid & Mundo Segundo, que se apresentará no maior palco do festival (Coliseu dos Recreios) no primeiro dia de concertos, a 19 de novembro. Junta-se, nesse palco e nesse dia, à banda Django Django e às propostas dançantes da dupla Rui Pregal da Cunha + Paulo Pedro Gonçalves (em live DJ set).

Sam The Kid e Mundo Segundo: “Quem diz que trap não é hip hop está a ser Rui Veloso”

Foram ainda anunciados concertos do rapper e cantor britânico Jelani Blackman (no Capitólio), da banda portuguesa Bateu Matou (que levará convidados ao Teatro Tivoli BBVA), do compositor, cantor e instrumentista brasileiro Paulo Novaes e da portuguesa Cláudia Pascoal, entre outros.

Foi também anunciada a programação de diferentes salas em processo de curadoria. No Palácio da Independência, a programação ficou a cargo da editora Cuca Monga e existirão concertos de Fernão Biu & Luís Montenegro e Atalaia Airlines (19 de novembro) e de El Salvador & João Sala e de B1SHPØ.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Já na Garagem Epal os concertos foram decididos por RIOT (Bateu Matou, ex-Buraka Som Sistema) e Samuel Úria. O primeiro escolheu apresentar ao público Pimenta Caseira e João Não & Lil Noon (dia 19) e o segundo optou por Monday e Jónatas Pires (dia 20).

Na congregação pop-rock de Jónatas Pires, a canção não é falsa partida — ainda soa a transcendência

A organização do Super Bock em Stock já tinha anunciado previamente e para dia 19 concertos de Iceage e Tomás Wallenstein (Teatro Tivoli BBVA) e Acácia Maior (Casa do Alentejo), entre outros.

Para dia 20 estavam anunciadas atuações de, entre outros, David & Miguel (Teatro Tivoli BBVA), Wet Leg (Estação Ferroviária do Rossio) e Black Country, New Road, Benny Sings e um DJ set de Moullinex e Anna Prior (Coliseu dos Recreios).

A primeira vez dos Black Country, New Road: dividir melómanos para (tentar) reinar

Pode consultar de seguida a programação completa do festival:

O cartaz do festival

D. R.

A página está a demorar muito tempo.