O Contra-Corrente abre a participação aos ouvintes da Rádio Observador, das 09h10 às 10h00 — hoje antecipamos o programa para transmitir em direto o debate sobre a proposta do Orçamento do Estado 2022 a partir das 10 horas. Para dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes, basta inscrever-se (até ao final do programa) ligando para o 910024185. Pode ouvir o programa em direto clicando aqui.

Debate em versão de bolso. Costa e partidos já ensaiam estratégias de campanha

No dia da votação da proposta de Orçamento do Estado no Parlamento olhamos para o desempenho do presidente da República em toda esta crise. Marcelo Rebelo de Sousa anunciou bem cedo que em caso de chumbo avança para a dissolução da Assembleia da República, mas António Costa avisa que não se demite. José Manuel Fernandes pergunta: como deveria o presidente da República ter atuado nesta crise política?

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Eu não me demito”, garante António Costa em resposta a Rio

Participe no Contra-Corrente ligando para o 910024185. Pode ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.