Na 4ª eliminatória da Prova Rainha, o Benfica recebe o Paços de Ferreira com o histórico recente a favorecer — e muito — os encarnados: o Benfica já não perde com o Paços desde 2015 e a única derrota na Luz já fez 20 anos. Os números não favorecem os pacenses, que querem impedir a passagem das águias aos oitavos de final. A festa da Taça passa pela Rádio Observador, que vai acompanhar ao minuto com uma Emissão Especial que pode ouvir em direto aqui.

Depois das 20h30 viramos atenções para o Estádio da Luz com a ajuda do treinador Silas, que fará o Relatório de Jogo no final da partida. Na análise à prestação dos homens do apito está o nosso “áudio-árbitro” Pedro Henriques, autor do podcast Sem Falta. Na bancada da Rádio Observador, a torcer pelas águias, vai estar o humorista João Pinto.

A Emissão Especial vai ser coordenada pelo Vicente Figueira e o relato está a cargo dos jornalistas André Maia e João Filipe Cruz.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco no Twitter, respondendo às nossas sondagens, e no Instagram, deixando as suas perguntas sobre o jogo aos nossos comentadores. As melhores são feitas em direto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR