786kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Black Friday. As melhores oportunidades FOREO

Este artigo tem mais de 2 anos

FOREO, marca líder em beauty-tech regressa esta Black Friday com oportunidades até -50%. Vários dispositivos da marca vão brilhar até 28 de novembro, incluindo os favoritos BEAR™, LUNA™ 3 e UFO™ 2.

BEAR™, LUNA™ 3 e UFO™ 2 estão pela primeira vez disponíveis por -30%.
i

BEAR™, LUNA™ 3 e UFO™ 2 estão pela primeira vez disponíveis por -30%.

BEAR™, LUNA™ 3 e UFO™ 2 estão pela primeira vez disponíveis por -30%.

Este artigo é da autoria da FOREO

Estamos cada vez mais a familiarizar-nos com gadgets e inovações no mundo da beleza e a maior parte de nós procura soluções para transformar a nossa rotina diária de cuidados de pele numa tarefa fácil e divertida, mas que garantam resultados eficientes, visíveis e duradouros. Sinónimo de tudo isto, é a marca de beauty-tech, FOREO, pioneira nos dispositivos de beleza que são simples, mas que realizam tratamentos realmente eficazes. Utilizada e adorada por um vasto leque de celebridades, maquilhadores profissionais e dermatologistas, a marca sueca ficou conhecida em todo o mundo por dar aos seus consumidores a oportunidade de desfrutar de tratamentos de rosto dignos de spas e clínicas de beleza no conforto das suas casas.

Através de dispositivos premiados, é possível criar uma rotina de cuidado de pele personalizada focada nas suas necessidades. Todos os dispositivos FOREO, que vão de escovas de limpeza a dispositivos de tonificação facial não esquecendo os cuidados anti-idade, são à prova de água, feitos de silicone antibacteriano e ultra higiénico, contam com uma grande autonomia de bateria e incluem uma garantia de dois anos. E nesta Black Friday, a partir de hoje, até ao dia 28 de Novembro, os consumidores podem contar com oportunidades até -50% para descobrirem os benefícios dos dispositivos da revolucionária marca de beauty-tech.

Nesta Black Friday, a FOREO conta com uma seleção de oportunidades. Existe um dispositivo para cada necessidade a tratar, garantindo as melhores soluções de beleza aliada à tecnologia. Deixamos as nossas sugestões das oportunidades a não perder nesta semana:

BEAR™: uma pele mais firme e um rosto mais esculpido

BEAR™ é o dispositivo de microcorrentes mais seguro do mundo

Lançado apenas o ano passado, BEAR™ tornou-se rapidamente num dos dispositivos da FOREO mais adorados em Portugal. BEAR™ inclui a tecnologia de microcorrente – que ajuda a treinar os mais de 60 músculos que temos no rosto e no pescoço e proporcionam uma pele mais firme e músculos mais tonificados, para um efeito de facelift não invasivo. Sendo o dispositivo de microcorrente mais seguro do mundo, com a tecnologia Anti-Shock System™, patenteada pela marca, BEAR™ oferece uma experiência de spa em casa e resultados profissionais de antienvelhecimento e tonificação do rosto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

É importante que BEAR™ seja sempre utilizado com o rosto totalmente seco e depois de aplicado o SERUM SERUM SERUM, também da FOREO, de forma generosa em todo o rosto e pescoço. Este sérum inclui micro-cápsulas de esqualano e uma grande concentração de ácido hialurónico, assim como partículas condutoras que ajudam as microcorrentes a serem transferidas para a pele com a máxima segurança e eficácia.

Até dia 28 de Novembro, BEAR™ está disponível, pela primeira vez, por -30%.

LUNA™ 3: limpeza em profundidade

LUNA™ 3 está disponível para três tipos de pele: Lilás (para peles sensíveis/secas), Rosa (para peles peles normais) e Azul (para peles mistas/oleosas)

LUNA™ 3 é o dispositivo mais conhecido da FOREO e permite uma limpeza em profundidade e super eficaz em segundos. Esta escova de limpeza ajuda a remover até 99,5% de resíduos e células mortas que se acumulam no rosto sem agredir a sua pele. Por outro lado, oferece também uma massagem refirmante antienvelhecimento, ao ajudar a estimular a produção natural de colagénio e elastina da pele.

Existe uma LUNA™ 3 para cada tipo de pele:

  • LUNA™ 3 Rosa – peles normais
  • LUNA™ 3 Lilás – peles sensíveis/secas
  • LUNA™ 3 Azul – peles mistas/oleosas

Para ajudar na limpeza da pele com a LUNA™ 3, recomendamos a utilização do Micro-Foam Cleanser da FOREO, uma vez que as suas micro-bolhas ajudam a remover suavemente as impurezas da pele e que se acumulam nos poros, deixando a pele suave.

Até dia 28 de Novembro, LUNA 3 está disponível por -30%.

UFO™ 2: cuidado de outro mundo

UFO™ 2 traz para o mesmo dispositivo, as melhores tecnologias disponíveis ao serviço da pele

UFO™ 2 é dispositivo de tratamento facial inteligente de 2 minutos da FOREO que conquista todos aqueles que experimentam, como Rita Ora, Victoria Beckham e outros nomes. Este dispositivo conta com 4 tecnologias inovadoras, ideais para conseguir um rosto profundamente hidratado e saudável:

  • A Termoterapia (calor até 45ºC), prepara a pele para receber todos os benefícios das mais de 13 máscaras de rosto que a FOREO disponibiliza;
  • A Crioterapia (frio até 5ºC) dá uma sensação refrescante e reduz a aparência de poros;
  • As 8 luzes LED de variadas cores trazem benefícios específicos para a saúde e necessidades da pele;
  • As Pulsações T-Sonic (tecnologia patenteada e exclusiva da FOREO) ativa a microcirculação e ajuda a que os ingredientes das máscaras sejam absorvidos pelas camadas mais inferiores da pele, para um resultado ainda mais eficaz.

UFO™ 2 deve ser utilizado com uma das 13 máscaras faciais da FOREO já disponíveis. Cada máscara traz benefícios próprios e combate uma necessidade específica da pele: desde um boost de hidratação, reduzir a oleosidade, a dar luminosidade instantânea, entre outros.

Até dia 28 de Novembro, UFO™ 2 está disponível por -30%.

Todos estes dispositivos são conetáveis à aplicação gratuita FOREO For You, onde a FOREO disponibiliza tratamentos e massagens personalizadas para que consiga os melhores resultados no menor espaço de tempo.

Não espere até ao final Black Friday para descobrir todos os benefícios dos dispositivos FOREO. Por um período limitado, até 28 de novembro, pode encontrar oportunidades da marca sueca até -50% na Sephora, Perfumes & Companhia, Skin, Loja do Shampoo e outras perfumarias seletivas.

Assine por 19,74€

Não é só para chegar ao fim deste artigo:

  • Leitura sem limites, em qualquer dispositivo
  • Menos publicidade
  • Desconto na Academia Observador
  • Desconto na revista best-of
  • Newsletter exclusiva
  • Conversas com jornalistas exclusivas
  • Oferta de artigos
  • Participação nos comentários

Apoie agora o jornalismo independente

Ver planos

Oferta limitada

Apoio ao cliente | Já é assinante? Faça logout e inicie sessão na conta com a qual tem uma assinatura

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Assine por 19,74€

Apoie o jornalismo independente

Assinar agora