Sporting e FC Porto sonham com os oitavos de final da Liga Milionária. Os leões passam do sonho à realidade se vencerem o Dortmund por 2 ou mais golos em Alvalade, já os dragões viajam até Anfield com a tarefa difícil de continuarem a depender de si para alcançar a próxima fase. A Rádio Observador vai acompanhar ao minuto os dois jogos numa Emissão Especial que pode ouvir em direto aqui.

A tarde/noite de futebol arranca depois das 19h30 e pode contar com o olhar clínico de Gabriel Alves, autor do nosso podcast A Força da Técnica e a Técnica da Força. Nos comentários à arbitragem temos o nosso “áudio-árbitro” Pedro Henriques, autor do Sem Falta. E na nossa bancada virtual temos os comentários de Júlio Magalhães, adepto do FC Porto e membro da equipa das Manhãs da Rádio Observador.

A emissão especial conta com a coordenação do jornalista Miguel Cordeiro e do Hugo Silva. Em Alvalade, pode contar com o relato dos jornalistas André Maia e João Filipe Cruz, já o jornalista Diogo Varela vai estar de olhos postos no relvado de Anfield.

Depois da emissão especial, pelas 23h10, pode contar com uma edição especial de E o Campeão é… com o editor de Desporto do Observador Bruno Roseiro, o jornalista Miguel Cordeiro, Bruno Vieira Amaral e os adepto João Castro e João Pinto.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco no Twitter, respondendo às nossas sondagens, e no Instagram, deixando as suas perguntas sobre o jogo ao nosso comentador. As melhores são feitas em direto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR