Após mais de um ano e meio de pandemia, não há como negar que a forma como se fazem investimentos no setor da economia mudou. Mas como será que os investimentos vão funcionar num contexto de pós-pandemia? É precisamente isso que vamos discutir na próxima segunda-feira, 29 de novembro.
A partir das 18 horas, e em parceria com a Credit Suisse, o Observador transmite uma conversa sob o mote “Investir depois do Covid: que tendências podemos esperar?”. A conversa, moderada por Paulo Ferreira, host das Manhãs 360 da Rádio Observador, contará com o ex-Vice-Primeiro-Ministro, Paulo Portas.
Na mesa redonda onde se discutirá o tema estarão também Carlos Santos Lima, Portugal Branch Manager da Credit Suisse desde julho de 2019 e que conta com mais de 20 anos de experiência profissional na área dos serviços financeiros. Ao seu lado estará ainda Francisco Horta e Costa, Diretor-Geral da CBRE, cargo para o qual foi eleito em 2012, depois de 14 anos enquanto responsável pela área de investimento.
Na abertura desta conversa contaremos com Tiago Saraiva, Senior Investment Consultant da Credit Suisse desde 2019 e um profissional com mais de 19 anos de experiência no setor dos investimentos financeiros, para uma introdução ao tema e breve análise.
A iniciativa será transmitida em direito através do site e no Facebook do Observador. Tome nota na sua agenda e junte-se a nós a partir das 18 horas de dia 29 de novembro, num computador ou telemóvel perto de si.
Tome nota: dia 29 de novembro, às 18 horas, no site ou Facebook do Observador, num computador ou telemóvel perto de si.
Junte-se a nós.
Esta é uma iniciativa do Observador com a Credit Suisse