Após mais de um ano e meio de pandemia, não há como negar que a forma como se fazem investimentos no setor da economia mudou. Mas como será que os investimentos vão funcionar num contexto de pós-pandemia? É precisamente isso que vamos discutir na próxima segunda-feira, 29 de novembro.

A partir das 18 horas, e em parceria com a Credit Suisse, o Observador transmite uma conversa sob o mote “Investir depois do Covid: que tendências podemos esperar?”. A conversa, moderada por Paulo Ferreira, host das Manhãs 360 da Rádio Observador, contará com o ex-Vice-Primeiro-Ministro, Paulo Portas.

Na mesa redonda onde se discutirá o tema estarão também Carlos Santos Lima, Portugal Branch Manager da Credit Suisse desde julho de 2019 e que conta com mais de 20 anos de experiência profissional na área dos serviços financeiros. Ao seu lado estará ainda Francisco Horta e Costa, Diretor-Geral da CBRE, cargo para o qual foi eleito em 2012, depois de 14 anos enquanto responsável pela área de investimento.

Na abertura desta conversa contaremos com Tiago SaraivaSenior Investment Consultant da Credit Suisse desde 2019 e um profissional com mais de 19 anos de experiência no setor dos investimentos financeiros,  para uma introdução ao tema e breve análise.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A iniciativa será transmitida em direito através do site e no Facebook do Observador. Tome nota na sua agenda e junte-se a nós a partir das 18 horas de dia 29 de novembro, num computador ou telemóvel perto de si.

Tome nota: dia 29 de novembro, às 18 horas, no site ou Facebook do Observador, num computador ou telemóvel perto de si.

Junte-se a nós.

Esta é uma iniciativa do Observador com a Credit Suisse