Depois da Champions, leões e dragões voltam à Liga. Os leões recebem o Tondela com os oitavos de final da prova milionária assegurados. Já o FC Porto abre as portas do Dragão ao Vitória SC. Ambos tentam recuperar a liderança depois da vitória do Benfica já nesta jornada. Uma dupla emissão especial de Desporto com os relatos em direto da Rádio Observador.

O pré-jogo arranca depois das 17h30 com os comentários de Luís Francisco, que vai olhar em pormenor para o que se passar no relvado de Alvalade. Com o chegar da noite viramos o foco para o Norte com o olhar clínico de Silas. Após os apitos finais pode contar com dose dupla Relatório de Jogo.

O único “áudio-árbitro” da rádio portuguesa, Pedro Henriques, autor do podcast Sem Falta, vai estar a ajuizar o trabalho das terceiras equipas. Na bancada da Rádio Observador também temos adeptos: João Castro, autor do podcast Sporting160.

A emissão especial é conduzida por Vicente Figueira, com relatos de Diogo Varela e João Filipe Cruz a partir do Estádio de Alvalade, e de Ricardo Loureiro e Pedro Fernandes no Dragão.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco respondendo às nossas sondagens no Twitter, e no Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR