O Contra-Corrente abre a participação aos ouvintes da Rádio Observador e agora com um horário alargado. Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes, basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode ouvir o programa em direto clicando aqui.

Esta quinta-feira queremos escutar a sua opinião sobre a segurança nas escolas portuguesas. Nas últimas semanas foram noticiados casos de violência em estabelecimentos escolares, sendo que na semana passada, em Valença do Minho, houve dois alunos e duas auxiliares de educação que tiveram de receber tratamento hospitalar por causa de uma rixa entre dois grupos rivais. Nesse caso a autarquia decidiu mesmo contratar uma empresa de segurança para fazer vigilância naquele estabelecimento de ensino. Como travar a violência nas escolas? O governo continua em silêncio?

Segurança privada e Conselho de Educação travam violência em escola de Valença

Participe no Contra-Corrente ligando para o 910024185. Pode ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR