O jogador da liga italiana de voleibol Roberto Cazzaniga acreditou que namorou durante 15 anos com a modelo brasileira Alessandra Ambrosio da Victoria’s Secret. Admitiu nunca ter desconfiado, mesmo sem nunca se terem encontrado pessoalmente, nem quando a alegada Alessandra lhe dizia não ter dinheiro para pagar as consultas médicas.

Nunca nos vimos, nem uma vez. Ela dava muitas desculpas: doença, trabalho, viagens de negócios, etc. Mas apaixonei-me por ela mesmo assim, chamada após chamada. Mantínhamos contacto apenas por telemóvel. Todos os dias falávamos antes de eu ir treinar ou, à noite, antes de dormir “, mencionou o jogador, citado pelo Le Iene.

O atleta confessou ter transferido ao todo 700 mil euros para a suposta Alessandra e ainda lhe deu um Alfa Romeo Mito. Explicou ainda que a burlona usava “desculpas convincentes” para pedir dinheiro, afirmando que tinha “uma doença cardíaca grave”. 

A mulher que se fez passar por Alessandra Ambrosio tem 47 anos e vive na Sardenha

Cazzaniga conheceu uma mulher chamada Maya há 15 anos na internet, que se fazia passar pela modelo brasileira, usando fotos da Alessandra Ambrosio como se fossem suas. Além disso, a mulher imitava a voz da modelo nas chamadas. “Nunca tive dúvidas. Aquela voz deixou-me à vontade, consolava-me”, acrescentando que atualmente se sente traído. Foram os colegas de equipa do New Mater que o fizeram “sair deste pesadelo” e que o ajudaram a recuperar o dinheiro, revelou ao Il Corriere della Sera. Caso também já está na justiça.

A investigação do programa Le Iene encontrou a burlona: chama-se Valéria, tem 47 anos, é da Sardenha e está desempregada e, por isso, engana os homens que procuram o amor na internet. Durante este fim de semana, foi revelado que o caso do jogador não é o único e que podem existir mais vítimas. “Não fui eu que planeei isto e Cazzaniga não é uma vítima aleatória”, declarou Valéria à televisão italiana.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR