Depois do final da campanha da Liga dos Campeões, que culminou com o apuramento para os oitavos de final, o Sporting regressa ao campeonato com a receção ao Boavista. Os leões não perdem com os axadrezados há quase 14 anos e em Alvalade precisamos de recuar até 1976 para encontrar uma vitória axadrezada e a 2003 para a última vez que os homens do Bessa saíram de Lisboa com um empate. Se a tendência se confirmar, os verde e brancos podem saltar para a liderança isolada do campeonato, ainda que há condição porque o FC Porto só joga este domingo. Um clássico do futebol português com direito a emissão especial de Desporto com relato em direto da Rádio Observador.

O pré-jogo arranca depois das 20h00 com os comentários de Luís Francisco, que vai estar atento às prestações individuais e coletivas dos jogadores e está responsável pelo Relatório de Jogo depois do apito final. Na análise à exibição da equipa de arbitragem está o único “áudio-árbitro” da rádio portuguesa, Pedro Henriques, autor do podcast Sem Falta. Na bancada da Rádio Observador pode contar com a paixão e análise do adepto leonino João Castro, autor do podcast Sporting160.

A emissão especial é conduzida por Vicente Figueira, com relato de Diogo Varela e João Filipe Cruz no Estádio José Alvalade.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco no Twitter e no Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR