Segunda volta da I Liga com zero certezas sobre quem ergue o troféu no fim. Os dragões levam vantagem sobre os leões na tabela classificativa, mas bem sabemos quão volátil anda a matemática dos pontos em Portugal. O Sporting entra primeiro em campo e viaja até Vizela, que foi eliminado a meio da semana pelo FC Porto da Taça. Os dragões jogam depois, em Lisboa, no Estádio do Jamor frente à B-SAD. Continua proibido marcar passo e pode contar com relatos em direto na Rádio Observador.

Começamos depois das 17h30 a olhar para o jogo de Vizela com a ajuda de João Pedro Valente, que vai estar atento às prestações individuais e coletivas das duas equipas. Com o chegar da noite, viramos atenções para o Jamor com o olhar clínico de Silas. Pode contar com Relatório de Jogo em dose dupla depois dos apitos finais.

Na análise à exibição da equipa de arbitragem está o único “áudio-árbitro” da rádio portuguesa, Pedro Henriques, autor do podcast Sem Falta. Na bancada da Rádio Observador pode contar com a paixão e análise do adepto leonino João Castro, autor do podcast Sporting160, e com Luís Pinto Coelho, portista ferrenho.

A Emissão Especial é conduzida por Hugo Silva com os relatos de Ricardo Loureiro e João Pedro Vieira em Vizela, já no Estádio do Jamor os seus olhos serão os do André Maia e do João Filipe Cruz.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco no Twitter e no Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR