O Contra-Corrente abre a participação aos ouvintes da Rádio Observador e agora com um horário alargado. Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos, basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode ouvir o programa em direto clicando aqui.

Crescem tensões com a Rússia: EUA colocam cerca de 8.500 soldados em alerta máximo

Esta terça-feira queremos escutar a sua opinião sobre o clima de tensão na Ucrânia. ARússia colocou dezenas de milhares de tropas junto à fronteira com a Ucrânia e Putin não cede nas reivindicações. Os Estados Unidos da América e o Reino Unido ordenaram a retirada do pessoal diplomático não essencial e das suas famílias por recearem que a Ucrânia esteja à beira de uma invasão russa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

NATO reforça meios de combate na região face à ameaça russa

A NATO já garantiu que vai enviar tropas e somam-se os sinais que antecipam um conflito. O que pode acontecer na Ucrânia? E por que razão o tema não entra na campanha eleitoral portuguesa?

“Qualquer agressão contra a Ucrânia terá consequências”, diz Augusto Santos Silva

Participe no Contra-Corrente ligando para o 910024185. Pode ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.