O Contra-Corrente abre a participação aos ouvintes da Rádio Observador e agora com um horário alargado. Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos, basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode ouvir o programa em direto clicando aqui.

Pico será daqui a duas semanas: Portugal chegará aos 150 mil casos diários de Covid-19

Esta quinta-feira queremos escutar a sua opinião sobre a situação pandémica. Ontem Portugal voltou a registar um novo máximo de infeções diárias por covid-19, ainda assim os dados continuam a mostrar que os hospitais estão a conseguir dar resposta aos casos mais graves. Com o elevado numero de infeções e com alta taxa de vacinação, vários médicos começam a defender que estamos a acabar a fase pandémica, isto é, que a Covid-19 deve passar a ser vista como uma endemia. Acabou o medo pela covid-19?

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Portugal já está em endemia e deve voltar à normalidade, defende o virologista Pedro Simas

Participe no Contra-Corrente ligando para o 910024185. Pode ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.\

Covid-19: OMS admite que pandemia pode terminar em breve na Europa