É o jogo dos jogos, o dérbi dos dérbis! E este vale um troféu: Benfica e Sporting decidem na final da Allianz Cup quem fica com o título de “Campeão de Inverno”. E como sempre, a Rádio Observador vai lá estar para lhe trazer as emoções em direto, num relato que pode ouvir aqui.

A Emissão de Desporto arranca depois do jornal das 19h com comentários de Gabriel Alves, autor do programa A Força da Técnica e a Técnica da Força. A analisar a prestação da equipa de arbitragem estará o nosso “áudio-árbitro” Pedro Henriques, autor do podcast Sem Falta. Já na bancada virtual da Rádio Observador, contamos com as emoções dos dois lados da barricada: de encarnado vai estar o humorista João Pinto; de verde-e-branco, os comentários do adepto e autor do podcast Sporting160, João Castro.

A Emissão Especial é conduzida por Vicente Figueira, com relato em direto a partir do Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, de André Maia e Diogo Varela. Não perca as emoções da final da Allianz Cup!

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco no Twitter e no Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR