Esta terça-feira queremos escutar a sua opinião sobre a dependência do Estado e sobre a capacidade para fazer reformas. O resultado das eleições de 30 de Janeiro continua a suscitar um debate alargado e nesse debate merece destaque um texto publicado Observador, um ensaio de Vítor Bento sobre eleições e reformas num país onde o “grupo dependente” do Estado é largamente maioritário. De que forma podem avançar reformas em Portugal? E como combater a dependência do Estado?

O ataque à Vodafone dificulta a colocação de telefonemas no ar em direto esta manhã, mas apelamos à mesma à participação dos ouvintes no Contra-Corrente, com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Podem enviar mensagens de voz gravadas, até 2 minutos, por whatsapp para o 910024185. Ou escrevendo um comentário neste artigo, que será lido no ar. Ou ainda enviando um email com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui.

Eleições e reformas num país onde o “grupo dependente” do Estado é largamente maioritário

Pode ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR