Já é conhecida a causa de morte do ator e humorista Bob Saget, que foi voz e narrador da série “How I Met Your Mother” e que foi encontrado morto há um mês, com 65 anos.

O ator morreu vítima de um traumatismo fatal na cabeça. Este ocorreu depois de ter batido com a parte de trás da cabeça “em algo”, de acordo com um comunicado publicado pela família que cita conclusões de uma investigação das autoridades. Bob Saget chegou a ir dormir pensando que a lesão era de somenos importância e acabou por ser encontrado morto na manhã seguinte.

No comunicado da família, citado pela publicação digital Deadline, lê-se também um agradecimento aos fãs do ator pelas “incríveis demonstrações de amor” pelo seu trabalho: “Foram um grande conforto para nós e por elas estamos eternamente gratos”. E detalha-se exatamente quais foram as conclusões das investigações à morte:

Agora que temos as conclusões finais da investigação das autoridades, sentimos que é justo que os fãs as descubram por nós. As autoridades determinaram que o Bob morreu de um traumatismo na cabeça. Concluíram que bateu acidentalmente com a parte de trás da cabeça em algo, achou que não era nada e foi dormir. Não houve álcool ou drogas envolvidas”, lê-se.

O ator foi encontrado morto em janeiro, num hotel em Orlando, cidade do estado da Flórida. Antes de ter sido a voz de “How I Met Your Mother”, série traduzida para português com o título “Foi Assim que Aconteceu”, ascendeu à fama no final dos anos 80 como protagonista da série “Full House”, onde interpretava um pai viúvo com três filhas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Poucas horas antes de morrer, o próprio ator tinha colocado uma mensagem no Twitter onde se dizia muito feliz pelo espetáculo ao vivo que tinha acabado de dar em Jacksonville, também na Flórida.

Ator Bob Saget encontrado morto em quarto de hotel