O Contra-Corrente abre a participação aos ouvintes da Rádio Observador. Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos, basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, até 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir fazer um comentário escrito pode comentar este artigo, que será lido no ar. Pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Tribunal Constitucional manda repetir eleições nas assembleias da Europa com irregularidades

Esta quinta-feira queremos escutar a sua opinião sobre a repetição das eleições legislativas para o círculo da Europa. Depois do Tribunal Constitucional ter decidido considerar nulos cerca de 160 mil votos pelo círculo de emigração da Europa a Comissão Nacional de Eleições marcou para dias 12 e 13 de Março a repetição das eleições em todo o círculo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Votação da Europa a 12 e 13 de março. Posses de Governo e Parlamento podem acontecer no final do mês

Esta repetição adia a tomada de posse do parlamento e do governo e também a apresentação do Orçamento do Estado para 2022. Apesar dos atrasos, será que há condições para realizar de forma correta as eleições nos círculos da emigração?

Os bastidores da guerra pelos votos dos emigrantes. Do acordo de cavalheiros ilegal entre todos os partidos ao corte do jurista do PSD

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.