O Contra-Corrente abre a participação aos ouvintes da Rádio Observador. Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos, basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, até 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir fazer um comentário escrito pode comentar este artigo, que será lido no ar. Pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Nuno Melo quer recuperar eleitorado perdido do CDS e diz que já não há espaço para “zangas” nem “ajustes de contas”

Esta segunda-feira queremos escutar a sua opinião sobre o futuro dos partidos de centro-direita na Península Ibérica. O PSD reuniu este fim de semana o Conselho Nacional, o primeiro depois das eleições, mas dessa reunião continuo o impasse e ainda não se sabe quando vão ser as diretas para escolher o sucessor de Rui Rio. No CDS Nuno Melo apresentou uma candidatura à liderança, mas ninguém sabe se o partido tem futuro. Em Espanha assiste-se à queda do grande partido de centro-direita, o PP.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

PSD reúne e deixa (quase) tudo na mesma. Ninguém desfaz tabu e Rio tem mais 20 dias para pensar na vida

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.

Sondagem reforça alertas de crise no partido de Casado. Pela primeira vez, Vox surge à frente do PP nas intenções de voto