O ator Tom Holland, conhecido pela sua interpretação da personagem Homem-Aranha, tem vivido um período alto na sua carreira.

Desde a sua estreia no papel do Amigo da Vizinhança, em “Capitão América: Guerra Civil”, filme que estreou em 2016, o ator já entrou em mais cinco filmes da Marvel, tendo o último sido o terceiro filme da trilogia de Peter Parker,Homem-Aranha: Sem Volta para Casa“.

O seu último, filme, “Uncharted”, estreou nos cinemas portugueses na passada quinta-feira, dia 17 de fevereiro. O filme de ação é uma adaptação da série de videojogos com o mesmo nome, e segue a história de origem do personagem Nathan Drake.

Numa entrevista realizada pelo CinePOP, Tom Holland explicou que depois da conclusão da série “The Crowded Room”, que está a ser produzida para a Apple TV, planeia “fazer uma pausa” dos grandes ecrãs.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Posso dizer com confiança que depois de terminar este programa de TV [The Crowded Room], irei fazer uma pausa”, afirmou Tom Holland.

Em dezembro do ano passado, o ator tinha já dito à People que queria introduzir um hiato na sua carreira no cinema. “Tenho passado os últimos seis anos tão focado na minha carreira“, contou o ator. “Quero fazer uma pausa e focar-me em começar uma família e perceber o que quero fazer fora deste meio.”

Eu adoro crianças. […] Se estou num casamento ou numa festa, estou sempre na mesa das crianças a divertir-me. O meu pai tem sido um grande exemplo para mim, acho que saí a ele. Portanto acho que [poderia ser] um professor primário ou algo do género”, afirmou.

Tom Holland não sabe se quer ser ator e diz sofrer “crise” aos 25 anos

De acordo com a Marca, o ator britânico de 25 anos tem uma fortuna estimada em 18 milhões de libras — cerca de 21,6 milhões de euros.