786kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Discussões, insultos e ameaças. Mad Max: a fúria entre Charlize Theron e Tom Hardy

Este artigo tem mais de 2 anos

Os atores já tinham abordado o ambiente no set do filme, e justificaram a sua relação com os horários exigentes e uma falta de confiança um no outro, mas um evento em particular terá agravado tudo.

Tom Hardy e Charlize Theron
i

"Era como se fossemos dois pais nos lugares da frente do carro. Ou estávamos a discutir ou estávamos a tratar-nos de forma fria", afirmou Charlize Theron

WireImage

"Era como se fossemos dois pais nos lugares da frente do carro. Ou estávamos a discutir ou estávamos a tratar-nos de forma fria", afirmou Charlize Theron

WireImage

O filme “Mad Max: Fury Road” foi um sucesso de bilheteira e, além de ter feito justiça aos filmes originais protagonizados por Mel Gibson, contou com um elenco de classe A de Hollywood. No novo livro “Blood, Sweat &Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road” de Kyle Buchanan, contudo, é explicado que a relação entre os dois atores principais, Tom Hardy e Charlize Theron esteva longe de ser perfeita.

Era como se fossemos dois pais nos lugares da frente do carro. Ou estávamos a discutir ou estávamos a tratar-nos de forma fria. Não sei qual era pior, e eles [a equipa de filmagem] tinham de lidar com isso nos bastidores. Foi horrível. Não o devíamos ter feito, devíamos ter feito melhor”, explicou a atriz Charlize Theron, segundo a Vanity Fair.

No passado, segundo a Variety, os dois atores já tinham abordado o ambiente no set de filmagens do filme, e justificaram a sua relação com os horários exigentes e uma falta de confiança um no outro, embora um acontecimento em específico tenho impactado de forma (ainda mais) negativa a sua relação.

Num dia de gravações em específico, as filmagens estariam marcadas para as 08h00, e, embora Charlize Theron tenha chegado a horas ao set, Tom Hardy só apareceu apenas três horas depois da hora marcada. Durante este tempo, a atriz sentou-se no camião onde iam ser feitas as filmagens, pronta para gravar, numa espécie de ação para “marcar uma posição“, explicou o operador de câmara, Mark Goellnicht, segundo o The Guardian.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

À chegada ao set, Tom Hardy foi confrontado com uma Charlize Theron que certamente poderia estar a reencarnar a sua personagem, a “Imperator Furiosa”.

Quão desrespeitador és tu?”, afirmou na altura a atriz, tendo depois dirigido a palavra aos produtores. “Multem este f**** da p*** cem mil dólares por cada minuto que fez a equipa esperar.”

Tom Hardy e Charlize Theron

Tom Hardy e Charlize Theron

Anthony Harvey

Tom Hardy não levou a situação de ânimo leve, e dirigiu-se de imediato à colega de trabalho: “O que é que me disseste?“. Mark Goellnicht explicou que o ator parecia “bastante agressivo” e que Charlize Theron ter-se-á “sentido de facto ameaçada”.

Depois do evento, a atriz pediu que a produtora Denise Di Novi passasse a estar presente a seu lado no set de filmagem, mas outro produtor, Doug Mitchell, não o permitiu.

Percebe-se a necessidade de um realizador que quer proteger o seu set, mas quando o momento decisivo chega e as coisas vão para fora de pé, tens de ser capaz de pensar nisso com uma maior sensibilidade”, afirmou Charlize Theron no testemunho dado para o livro agora lançado.

As ações do realizador, Geroge Miller, que não queria mais pessoas no set de filmagens, levou a atriz a afirmar: “Várias semanas no filme onde eu não sabia o que me iria acontecer, e isso não é necessariamente uma coisa boa de se sentir quando se está no trabalho. Foi como andar sobre gelo fino“.

O ator Tom Hardy justificou o ambiente da altura com a pressão sentida durante as filmagens.

Em retrospetiva, estava com a cabeça cheia de muitas maneiras. A pressão em nós os dois era esmagadora muitas vezes. O que ela precisava era que eu tivesse sido um colega melhor, talvez mais experiente. Isso é algo que não pode ser falsificado. Gosto de pensar que agora que sou mais velho e mais feio, talvez conseguisse estar à altura”, afirmou o ator que protagonizou Max.

Apesar das altercações durante a produção do filme, “Mad Max: Fury Road” acabou por arrecadar 330 milhões de euros nas bilheteiras mundiais, e ganhou seis Óscares de um total de dez nomeações.

Assine por 19,74€

Não é só para chegar ao fim deste artigo:

  • Leitura sem limites, em qualquer dispositivo
  • Menos publicidade
  • Desconto na Academia Observador
  • Desconto na revista best-of
  • Newsletter exclusiva
  • Conversas com jornalistas exclusivas
  • Oferta de artigos
  • Participação nos comentários

Apoie agora o jornalismo independente

Ver planos

Oferta limitada

Apoio ao cliente | Já é assinante? Faça logout e inicie sessão na conta com a qual tem uma assinatura

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Assine por 19,74€

Apoie o jornalismo independente

Assinar agora