Agora é a doer: depois de conseguir ultrapassar o play-off, o FC Porto chega à fase final da Liga Europa, competição onde Sérgio Conceição já assumiu querer ir longe. Pela frente está um histórico do futebol francês, o Olympique de Lyon, 9º. classificado da Liga Francesa. É um jogo a não perder e a Rádio Observador traz-lhe as emoções ao minuto numa Emissão Especial que pode ouvir em direto aqui.

O pontapé de saída da emissão é dado às 17h35, e logo com a antevisão do Luís Francisco, que vai analisar a partida e explicá-la também depois do apito final, em mais um Relatório de Jogo. De olhos postos na equipa de arbitragem temos o nosso “áudio-árbitro” Pedro Henriques, autor do programa Sem Falta. Já na bancada virtual pode contar com os comentários do Luís Pinto Coelho, adepto do FC Porto.

A emissão especial tem a coordenação do jornalista Miguel Cordeiro e do Hugo Silva. O relato a partir do Estádio do Dragão é do Ricardo Loureiro.

Depois da Emissão Especial Desporto, pelas 22h20 e até às onze da noite, fique para a edição especial de E o Campeão é… com moderação do jornalista Miguel Cordeiro, que conta com a análise de Gabriel Alves, João Castro, Luís Pinto Coelho e da diretora-adjunta do Observador Filomena Martins.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco no Twitter e no Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR