Esta sexta-feira queremos escutar a sua opinião sobre a atividade sísmica nos Açores. Há vários dias que se multiplicam os sismos de pequena intensidade na ilha de São Jorge e há quem espera que isso seja o sinal de um vulcão a despertar. A crise sísmica da ilha de São Jorge criou a dúvida: vem aí um vulcão ou vem aí um grande sismo? Pode não vir nem uma coisa nem outra, mas afinal que preocupações levanta esta crise sísmica?

Uma viagem às profundezas da Terra com os vulcanólogos que auscultam a crise sísmica em São Jorge

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Abel já viu coisas piores, Marco sente as vacas irrequietas e Lúcia continua a fazer pão. Em S. Jorge, a terra treme — mas eles não saem

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.