Este artigo é da responsabilidade da Compal

“O amanhã importa”. É sob este mote que a Compal assinala o seu 70.º aniversário. Uma marca nacional com passado (muitas histórias e sabores), mas com os olhos postos no futuro do nosso planeta. Conheça as novidades que celebram esta data.

Como começou

Em 1952, a Compal abriu portas com a transformação de tomate português. Foi mais tarde, nos anos 60, que lançou os seus primeiros néctares de fruta, trazendo assim os sabores que tão bem conhecemos hoje em dia.
É verdade que a tradição sabe bem, mas isso não significa que não haja espaço para inovação. Prova disso são os muitos sabores e gamas que a Compal trouxe até às nossas mesas ao longo de 70 anos.

O amanhã importa

A comemoração dos 70 anos da Compal vai estar associada ao reforço das preocupações ambientais de forma a manter a preservação do planeta no futuro com a assinatura ‘O amanhã importa’. A nova identidade comemorativa de Compal vai estar presente não só nas embalagens Tetra Pak de 1L, com mensagens sobre sustentabilidade, mas também nas garrafas de vidro de 200 ml.
Esta é uma celebração com propósito, com muitas novidades preparadas para este ano de 2022, ancoradas nos pilares de transformação de fruta e embalagens amigas, entre outros. Para a Compal, trata-se de um momento único de uma marca legitimada no passado, com orgulho por fazer bem no presente e de olhar otimista para o futuro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A celebração dos 70 anos de Compal será ainda alvo de campanhas de comunicação multimeios.
Os filmes publicitários, seguem uma estrutura de storytelling, ancorados num conceito criativo – criado pela agência VLMYR – que mostra uma dualidade existente na marca: tradição e inovação. A história e o futuro da Compal representadas por duas personagens, o avô Zeca e neta Ana. Estas duas personagens irão conduzir a história da marca Compal que atravessa a campanha masterbrand dos 70 anos e dois filmes de produto corporizados por Compal Origens Laranja do Algarve e Compal Vital Frutos Vermelhos.

Esteja atento, ainda há muitas novidades a chegar!

Saiba mais em compal.pt