Ninguém consegue prever o futuro. Muito menos quando a realidade parece ir além da ficção. Quem poderia calcular o surgimento da COVID-19? Ou o desencadear de uma guerra na Europa? Não é possível antecipar acontecimentos como estes. Mas é possível estar preparado para a mudança e saber tirar o melhor partido dela. É isso que distingue as empresas “Fit for the Future”. Será que a sua é uma delas?

É precisamente sobre isso que falaremos hoje, a partir das 10h30, hora em que estreia a conversa “Para lá do Futuro”.  Paulo Ferreira, Rádio Observador estará à conversa com Henrique Fonseca, administrador da área de Negócio Empresarial da Vodafone Portugal, para uma melhor entendimento deste conceito “Fit for the future”.

Tendo em conta o estado da digitalização das empresas portuguesas, será que acompanham a tendência internacional? Existem empresas portuguesas “Fit for the Future” ou ainda há um longo caminho a percorrer? E como é possível chegar lá? Henrique Fonseca, administrador da área de Negócio Empresarial da Vodafone Portugal, descodifica alguns dos caminhos em entrevista ao Observador, hoje às 10h30.

Marque na sua agenda: Hoje, às 10h30, no site ou Facebook do Observador, num computador, tablet ou smartphone perto de si.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR