Uma mulher, com 27 anos, morreu esta terça-feira no acidente entre um motociclo e um ligeiro ocorrido no Eixo Norte-Sul, em Lisboa, junto à saída para as Laranjeiras, disse fonte do INEM.

O Correio da Manhã revelou que a vítima mortal se tratava de Marta Louro, uma jornalista do referido diário. Segundo informação prestada pelo jornal, o acidente ocorreu quando a jornalista se deslocava em reportagem. O óbito foi declarado no local. O condutor da moto ficou em estado grave e foi transportado para o hospital Santa Maria.

O trânsito no Eixo Norte-Sul, em Lisboa, junto à saída para as Laranjeiras, encontra-se cortado na maior parte das vias, em ambos os sentidos, circulando-se apenas pela via mais à direita devido a um acidente entre um motociclo e um ligeiro, disse fonte policial.

De acordo com fonte do Comando Metropolitano (Cometlis) da PSP de Lisboa, o alerta para o acidente deu-se cerca das 14h00, no sentido Norte-Sul, encontrando-se no local meios de socorro e policiais.

“As vias estão cortadas em ambos os sentidos, apenas se circula pela via mais à direita [cerca das 14h45]”, disse à Lusa a fonte.

De acordo com as informações policiais, o acidente envolveu um motociclista e um veículo ligeiro, tendo um dos passageiros do motociclo, onde seguiam duas pessoas, “sido projetado por cima do separador“.

Notícia atualizada às 15h55

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR