Esta sexta-feira queremos escutar a sua opinião sobre a prestação de cuidados de saúde primários em Portugal. A discussão sobre a introdução do tema do aborto na avaliação dos médicos de família levou a uma onda de indignação, mas acabou também por esconder problemas bem maiores que comprometem os cuidados de saúde primários. Como resolver os problemas do SNS?

Recuo nos critérios de avaliação que incluiam abortos foi em resposta ao “sentir social”

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR