Elon Musk revelou, através de um tweet, que a equipa legal do Twitter o acusou de ter violado um acordo de confidencialidade. Em causa está o facto do empresário ter revelado que 100 é o tamanho da amostra para as verificações relativas a utilizadores automatizados da plataforma.

Musk, que tem sido notícia por liderar o negócio de compra do Twitter, mostrou o seu choque com a situação ao escrever no fim da mensagem: “Isto realmente aconteceu”.

Em resposta a uma questão colocada por um seguidor, Musk disse que a sua equipa iria testar “uma amostra aleatória de 100 seguidores” no Twitter para identificar os bots, explicando, como se referiu, que esse seria o valor da amostra analisado pela empresa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Na sexta-feira anterior o CEO da Tesla e da SpaceX anunciou, também através do Twitter, que o negócio de compra da gigante rede social estava “temporariamente suspenso”. O impasse no negócio de 44 mil milhões de dólares aconteceu porque o empresário está a aguardar que a empresa lhe entregue dados relativos à proporção de contas falsas, ou seja, “detalhes sobre os cálculos de que contas falsas/contas de spam representam menos 5% dos utilizadores”.

Elon Musk congela negócio para a compra do Twitter. Está “temporariamente suspenso”