Não resiste a um quebra-cabeças? Há um novo desafio para si a circular na internet. Parece fácil, mas não se iluda. Precisa de um olhar muito atento para detetar um erro na imagem.

O desafio foi trazido pelo Bright site, portal que tem vários jogos do género, e referido pelo jornal El Español, que adianta que apenas 10% das pessoas conseguem resolvê-lo. Será um deles?

A imagem mostra uma família a partilhar uma refeição à mesa, mas atenção: algo não bate certo. Chegar à solução exige o máximo de concentração e atenção aos detalhes. Ao contrário de outros desafios, este não impõe limite de tempo.

Se ainda não descobriu a resposta, não desista. Fica aqui uma dica: tome atenção aos talheres que estão a ser utilizados.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A resposta é que o membro mais novo da família está a mexer o conteúdo da caneca com uma faca.

O jogo é uma nova versão de um desafio semelhante que já tinha sido partilhado pelo Reddit, em 2020, e que chamou a atenção do The Sun, que também o divulgou. A imagem, a preto e branco, mostra uma família à mesa durante a refeição, mas desta vez é a menina que utiliza uma faca para mexer o chá.

Desafio Reddit

Para além de uma boa distração, este tipo de desafios pode ajudar a exercitar o cérebro e a treinar o raciocínio lógico.