Vamos ao “checo-mate”? Em caso de vitória a nossa Seleção fica mais perto de conseguir o apuramento para a fase final da Liga das Nações, e por isso é fundamental ganhar. Pela frente está a República Chega — agora Chéquia –, equipa que está em crescimento nas últimas épocas e que até divide a liderança do grupo com Portugal. O jogo passa na Rádio Observador, com acompanhamento ao minuto numa Emissão Especial que pode ouvir em direto aqui.

A bola rola na Rádio Observador depois das 19h10, com a ajuda de Gabriel Alves, que vai analisar tudo o que se passar no relvado do Estádio José Alvalade e, mais tarde, no final do encontro, escolher A Força da Técnica e A Técnica da Força. De olhos postos na equipa de arbitragem temos, como sempre, o nosso “áudio-árbitro” Pedro Henriques, autor do Sem Falta. E na bancada virtual da Rádio Observador pode contar com o adepto portista Luís Pinto Coelho.

A emissão especial tem a coordenação do Ricardo Conceição, com relato dos jornalistas André Maia e Diogo Varela.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais, interaja connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR