Quatro empates nos quatro jogos dos grupos A3 e A4 da Liga das Nações de futebol deste sábado deixaram as classificações inalteradas, com Itália e Países Baixos no topo.

Em Wolverhampton, a anfitriã Inglaterra e a campeã europeia Itália reeditaram a final do Euro2020, mas o ‘nulo’ manteve-se até final, seguindo a squadra azzurra no topo, com cinco pontos, e a equipa ‘dos três leões’ no quarto e último posto, com dois.

A Hungria, que recebeu e empatou a um golo com a Alemanha, encontra-se no segundo lugar, a um ponto da Itália, enquanto os germânicos estão no terceiro lugar, com três pontos, menos um do que os magiares e mais um do que a Inglaterra.

Na Puskas Arena, Nagy inaugurou o marcador para os da casa, logo aos seis minutos, e três minutos volvidos Hofmann empatou a partida para os germânicos.

No grupo A4, a Polónia esteve a vencer por 2-0, com tentos de Cash (18) e Zielinski (49), na visita a Roterdão, mas Klaassen (51) e Dumfries (54) estabeleceram o 2-2 final, tendo o neerlandês Depay desperdiçado um penálti a favor dos Países Baixos, já nos descontos.

A seleção ‘laranja’ chegou aos sete pontos, mais três do que a Bélgica, que hoje empatou a um golo na visita ao País de Gales, que segue na última posição, só com um ponto, a três da Polónia, terceira em igualdade pontual com a Bélgica.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR