As opções de investimento são de dezenas ou centenas de milhares em todo o mundo, tantas quantas o número de empresas cotadas. Por isso, a diferença está sempre nas opções de investimento e é disso que vamos falar nesta série com a equipa da Casa de Investimentos, sempre no pressuposto de que o investimento é realizado em mercados financeiros desenvolvidos, bem regulados e com elevada liquidez e por horizontes temporais de longo prazo.

Vamos saber, afinal, o que pode fazer de uma empresa cotada um bom investimento a longo prazo?

O Investidor Inteligente

“O Investidor Inteligente” é um programa que resulta de uma parceria entre o Observador e a Casa de Investimentos, produzido em visual radio, onde em 6 episódios, vamos ouvir falar de opções de investimento, do que é uma estratégia de investimento consistente a longo prazo e sobre empresas cotadas com negócios excecionais, tais como a Alphabet (Google), a Amazon, a LVMH, a Visa/Mastercard e a Ryanair.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

6 fotos

Fique a conhecer de perto estas empresas e oiça hoje o lançamento deste programa na Rádio Observador às 14h35, com a especialista Emília Vieira, CEO da Casa de Investimentos, numa conversa conduzida por Paulo Ferreira, host da Rádio Observador.

Neste primeiro episódio “O que torna uma empresa um bom investimento a longo prazo?” vamos debruçar-nos sobre o que pode ser uma estratégia de investimento consistente que, a prazo, possa garantir boas rentabilidades.

Próximos episódios:

Dia 22 de junho: “O que torna a Alphabet (Google) um negócio excecional?”

Dia 29 de junho: “O que torna a Amazon um negócio excecional?”

Dia 6 de julho: “O que torna a LVMH um negócio excecional?”

Dia 13 de julho: “O que torna a Visa/Mastercard um negócio excecional?”

Dia 20 de julho: “O que torna a Ryanair um negócio excecional?”

Uma série de 6 episódios que poderá seguir a partir de hoje, todas as quartas feiras às 14h35 na Rádio Observador, que ficarão depois disponíveis para ouvir nas plataformas habituais de streaming, ou para assistir em visual radio no youtube ou na página agregadora do programa no site do Observador. Não perca!

Quer conquistar a sua independência financeira e ser dono do seu destino?

Saiba mais em Save & Grow by Casa de Investimentos.

Esta é uma iniciativa do Observador e da Casa de Investimentos.