A experiência a que fomos obrigados durante a pandemia fez-nos passar muito tempo em casa, com a família e a desempenhar todas as atividades diárias. Trabalhámos, divertimo-nos, aborrecemo-nos (não podemos deixar de o dizer) e, sobretudo, passámos a querer mais dos nossos espaços. Hoje, todos desejamos uma casa onde gostemos mesmo de estar, que seja mais bonita, com mais luz, conforto e, acima de tudo, com mais organização.

Soluções completas

Foi nisso mesmo que a LEROY MERLIN pensou quando criou o seu novo catálogo “Organize e sinta-se em casa”. Neste catálogo, disponível em exclusivo no site leroymerlin.pt,  pode encontrar muita inspiração e destaque para uma vasta gama de produtos, que vão desde portas, janelas e iluminação, até aos revestimentos e pavimentos, pintura e organização e arrumação. Para além dos produtos pode concretizar o seu projeto de renovação da sua casa com a ajuda de mais de 85 serviços que tornam tudo mais simples. Da entrega à instalação, financiamento, da assessoria de um vendedor especialista em projetos, está tudo pensado para que só tenha de escolher entre os mais de 120.000 produtos que já encontra na LEROY MERLIN.

Obras que mudam a sua vida

Mudar a porta de entrada, revestir as paredes da sala ou do quarto, ou criar um ambiente totalmente novo através da iluminação. Podíamos enumerar todas as possibilidades de renovação de uma casa, mas o que queremos fazer neste artigo é apresentar-lhe seis exemplos que pode adaptar à sua maneira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Descubra as soluções LEROY MERLIN que combinam com cada divisão da sua casa

1. Novas energias e inspiração

Com as soluções e produtos da LEROY MERLIN, só precisa de inspiração para criar o espaço dos seus sonhos. Apostamos que, após a remodelação, vai sentir-se inspirado para concretizar outros projetos porque vai mergulhar na sua melhor realidade: tudo arranjado, bonito e organizado. E, reconhecidamente, é meio caminho andado para ganhar novas energias.

Se o seu sonho é criar um closet, na LEROY MERLIN encontra diferentes soluções de produtos que ajudam a ter tudo em ordem e de forma prática. A variedade em organizadores de roupeiros e cómodas é imensa, sempre com materiais resistentes e de alta durabilidade.

E como a arrumação de uma casa vai além do quarto e das roupas, aproveite para pensar em novas estantes. Estas peças de mobiliário ajudam a ter tudo em ordem e, quando bem escolhidas, também são decorativas.

2. Que entre a luz!

A iluminação, por si, pode fazer um ambiente e criar uma atmosfera muito agradável. Mas o primeiro passo é tirar o máximo partido da luz natural. Com certeza sabe das vantagens de trocar as janelas por modelos mais modernos, que isolam térmica e acusticamente, além de permitirem arejar e ventilar a casa com segurança. Pois saiba que na LEROY MERLIN, esta renovação nunca foi tão simples, pois além de uma infinidade de modelos, conta com especialistas que lhe indicam qual a melhor solução para as suas necessidades, tanto em termos de materiais como de tipo de perfil, vidros, modo de abertura e acabamento. Como vantagem adicional, não tem de se preocupar com a instalação pois a LEROY MERLIN trata de tudo. Este verão, renovar a sua casa, a começar pelas janelas, pode ser a melhor aposta na qualidade de vida de toda a sua família.

3. Até as paredes podem mudar a sua vida

Raramente pensamos na influência que uma parede pode ter na forma como nos sentimos num determinado espaço. O certo é que esta componente de uma casa está por todo o lado. Literalmente. Mesmo que a sua casa não necessite de grandes renovações, a cor, a textura e os materiais podem tornar a sua parede num dos pontos mais bonitos da casa. Em termos de tintas de interior, a LEROY MERLIN oferece-lhe uma gama incrivelmente abrangente, incluindo a possibilidade de criar a cor que mais gosta.

E como uma parede não se faz só com tinta, que tal equacionar uma mudança radical e escolher um revestimento fora da caixa? Do PVC à cerâmica, pense num look, fale com o vendedor especializado e renove uma divisão lá de casa.

4. Passos seguros

Se está na altura de trocar o pavimento de qualquer divisão da sua casa, conte com soluções sustentáveis, bonitas e adaptadas às suas necessidades. No novo Catálogo da LEROY MERLIN encontra algumas sugestões e informações para fazer a melhor escolha. Sabia que um pavimento laminado é resistente e bom para todas as divisões? São muitas as vantagens deste tipo de pavimento incluindo o conforto térmico.

Hoje em dia, pode ter um pavimento em cerâmica que imita na perfeição a madeira por exemplo, por isso há sempre muito para analisar antes de escolher.

5. A inteligência ao serviço da energia

A LEROY MERLIN compromete-se com a eficiência energética. Nas suas lojas, disponibiliza uma vasta gama de aparelhos de domótica para melhorar o conforto térmico da sua casa, que pode gerar uma economia de energia superior a 60%. É ou não uma boa aposta?

Pode controlar todos os seus aparelhos elétricos através do seu smartphone: ar condicionado, aquecedores, candeeiros, câmaras de vigilância ou alarmes. Tem todo um mundo para descobrir que também torna a sua casa muito mais segura.

6. Sem esquecer a decoração

Quer artigos únicos e exatamente como imaginou? Na LEROY MERLIN encontra projetos decorativos à medida da sua casa. Tenha os cortinados com que sempre sonhou, as almofadas com aquele tecido único ou a cabeceira perfeita para o seu quarto. Atreva-se a criar o espaço com que sempre idealizou.

Agora já sabe: com a LEROY MERLIN é simples renovar qualquer divisão da sua casa. Descubra o novo Catálogo de Projetos de Interior e conheça as novidades ao nível de coleções e produtos assim como de serviços que facilitam o seu projeto.