Os cantores Rui Veloso, José Cid, Anselmo Ralph e David Fonseca são cabeças de cartaz das festas do concelho de Loures, que se realizam entre 15 e 26 de julho, segundo o programa divulgado pela autarquia.

As festividades vão dividir-se pelas cidades de Sacavém (15 a 17 julho) e de Loures (22 e 26 de julho), estando prevista em ambas concertos, ‘workshops’, desporto e ‘street food’, com entrada gratuita.

Em Sacavém, destacam-se as atuações musicais de Rui Veloso (15 de julho), dos The Lucky Duckies (16 julho) e dos Blasted Mechanism (17 julho).

Na cidade de Loures irão subir ao “Palco Central” , localizado no parque das Tinalhas, Anselmo Ralph (22 de julho), D.A.M.A (23 de julho), José Cid (24 de julho), Beatriz Rosário (25 de julho) e David Fonseca (26 de julho).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Além deste, serão criados também um “Palco Jovem”, junto ao Pavilhão Paz e Amizade, e o “Palco Mundos”, no Jardim Major Rosa Bastos.

Serão ainda disponibilizados vários espaços de animação, com destaque para a Feira de Rua e para um ‘Wine Lounge’, dedicado ao vinho produzido no concelho.

No dia 26 de julho, feriado municipal, decorrerão as condecorações municipais, cerimónia que “pretende homenagear personalidades e entidades que se notabilizaram no desempenho das suas funções”.

O programa completo das festas do concelho de Loures, no distrito de Lisboa, pode ser consultado na página da internet da Câmara Municipal.