Ricardo Araújo Pereira desencadeou a fúria do Twitter porque se atreveu a criticar a campanha ABCLGBTQIA+. E com razão: se trocamos sexo por género então devemos trocar “homossexual” por “homogeneral”

Um canal de televisão por cabo, um canal de séries, lançou uma campanha chamada ABCLGBTQIA+, uma campanha para explicar o significado destas letras que são cada vez mais. No último Expresso, Ricardo Araújo Pereira criticou essa campanha e foi logo cruxificado no Twitter. O José Manuel Fernandes sempre gostou destes temas e por isso quer voltar a eles no Contra-Corrente de hoje.

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR