Este artigo é da responsabilidade da Compal

Um bom dia começa assim: vontade de viver o que se segue e um pequeno-almoço saudável e saboroso, seja em casa, na pastelaria, à chegada ao trabalho ou mesmo durante o caminho. Nem sempre há tempo para um pequeno-almoço sereno, mas isso não condena um dos momentos mais importantes do dia para quem se preocupa com a sua nutrição: o novo Compal Vital Bom Dia é a resposta.

Os três sabores da nova gama parecem acabadinhos de sair da liquidificadora — e do pomar. Com a textura de um batido ou um smoothie, tanto podem acompanhar um pão ou umas torradas e estar sempre frescos, no frigorífico na sua embalagem Tetra Pak 1L, como sair de casa consigo, num dia de maior stress, numa embalagem Tetra Pak 0,33L. Também os vai encontrar na sua pastelaria do costume, nas inconfundíveis garrafinhas de vidro e vai ver que não é apenas ao pequeno-almoço que sabem bem.

A melhor parte é que com esta nova gama, Compal Vital Bom Dia, a correria do dia-a-dia não compromete a preocupação com uma alimentação saudável. Não precisa de se preocupar com a preparação de fruta, que deve fazer parte de um pequeno-almoço completo e saudável. Com o Compal Vital Bom Dia, a fruta vem dentro da embalagem, em combinações de sabores distintos e aliada a outros ingredientes igualmente nutritivos.

Pode dar férias à liquidificadora, com estes sabores, ótimos para toda a família: frutos vermelhos, aveia e canela, com framboesas, morangos e mirtilos; frutos tropicais, chia e alfarroba, com manga e maracujá; frutos amarelos chia e curcuma, que inclui frutas como pêssego, manga e laranja. Cada um deles junta a essência da fruta, em que a Compal é especialista, e alimentos conhecidos como super-ingredientes — sempre sem açúcares adicionados. (Contem apenas os açucares naturalmente presentes na fruta).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Em casa, na esplanada ou em qualquer lugar, um bom dia começa assim! Conheça esta nova gama no site da Compal ou no vídeo da campanha publicitária.

Saiba mais em compal.pt