A ciência já confirmou: estar mais tempo ao ar livre melhora a concentração, a qualidade do sono, a autoestima e ajuda a reforçar a imunidade natural. Por isso, aproveite o seu espaço exterior e tire o máximo partido dos momentos do seu verão.

A LEROY MERLIN abriu, em Sintra, a primeira loja Naterial de Portugal. Neste espaço, pode encontrar tudo o que sempre quis para usufruir da sua varanda, terraço ou jardim e torná-lo no que sempre idealizou.

Na Naterial – uma das Marcas da Casa da LEROY MERLIN —, encontra uma seleção de produtos muito especial, exclusiva e diferente das gamas de jardim de outras lojas LEROY MERLIN. Além disso, conta com uma equipa de 7 colaboradores – entre os quais 4 assessores especializados — disponíveis para ajudar a desenvolver o projeto de jardim dos seus sonhos e responder a todas as suas dúvidas. É um novo conceito de loja, com uma oferta de produtos para desfrutar melhor do ar livre e, sobretudo, para criar o espaço mais incrível para o seu verão, com móveis de jardim, barbecues, chapéus de sol e outros elementos cuja durabilidade é garantida.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Um exclusivo LEROY MERLIN

Na Naterial by LEROY MERLIN, encontra tudo o que precisa para transformar o seu espaço exterior no seu oásis particular. Com a ajuda dos assessores especializados, pode criar um projeto à sua medida, adaptar as suas ideias e conhecer todas as soluções, novidades, produtos e materiais. Os 2000 m2 deste novo espaço permitem-lhe ver, tocar e escolher aquilo que melhor corresponde ao que deseja, sempre com a máxima durabilidade, fácil manutenção e personalização. Segundo o conceito Naterial, o seu espaço será sempre à sua medida e ao seu gosto. Pode, ainda, beneficiar de facilidade de pagamento e da entrega dos produtos em sua casa, embora também possa recolhê-los na LEROY MERLIN de Sintra, se preferir. E a Naterial faz ainda mais pelo seu sonho de jardim: se precisar de instalação, é só informar o vendedor e tudo ficará perfeito.

Momentos a sós

Imagine um fim de tarde em que o tempo é só seu, nada o obriga a sair de casa e pode pegar num bom livro para ler. Porque não fazê-lo ao ar livre? Agora, idealize o seu espaço exterior com uma espreguiçadeira confortável, um guarda sol que abre e fecha com toda a facilidade e uma mesinha de apoio onde pode colocar uma bebida fresca. Sente-se revigorado só de pensar? Então saiba que é mesmo possível usufruir de um momento assim com produtos que encontra na nova loja Naterial. Todos os produtos Naterial são concebidos para o exterior e resistentes às condições climatéricas. Por isso, permanecem excecionais estação após estação.

Dias de muito sol

Nos dias mais quentes, tudo o que queremos é sombra para nos refrescarmos. Esta pode ser a altura ideal para renovar o seu mobiliário de jardim e, na Naterial, pode escolher entre vários modelos de espreguiçadeiras e de chapéus de sol, que lhe oferecem um autêntico paraíso de frescura e conforto. Para completar, considere pelo menos uma ou duas mesas de apoio porque, num jardim, terraço ou varanda onde a brisa corre suave, ninguém vai querer sair. Assim, se a fome apertar, será fácil levar a refeição “lá para fora”.

As melhores refeições

Não há volta a dar: todos nós gostamos de um bom churrasco partilhado com os nossos amigos e família. Por isso, é bom saber que a Naterial também lhe traz uma infinidade de barbecues e churrasqueiras, onde pode fazer refeições repletas de ingredientes que sabem bem. Já experimentou colocar fatias de beringela, courgette, tomate e cenoura na grelha? É que a vida ao ar livre também pede comida saudável. E, para saborear tudo isto, nada como uma boa mesa, com cadeiras confortáveis e resistentes. Tudo isto pode encontrar na nova loja Naterial by LEROY MERLIN. Personalidade, durabilidade e simplicidade é o lema desta nova loja. Visite-a e descubra como aproveitar o seu espaço exterior neste verão. Afinal, no nosso país, os dias bonitos são os mais frequentes e o ar livre chama pela nossa vida.