A cantora Carolina Deslandes vai interpretar o papel de Cinderela no musical “A Nova Cinderela no Gelo”, que será interpretado na tenda exterior do Alegro Alfragide, em Lisboa, por altura do Natal — entre 1 de dezembro e 8 de janeiro do próximo ano.

Esta é a segunda vez que Carolina Deslandes dá vida à famosa princesa da Disney, depois ter participado no espetáculo, promovido pela AM Live, em 2021. Foi a primeira vez que participou numa peça de teatro.

A história do musical é uma adaptação da história tradicional da Disney. Nesta versão, o príncipe também organiza um baile para encontrar uma princesa com quem se casar. Só que, desta vez, Cinderela tem outras ambições: cantar e mostrar o seu talento ao mundo.

“Abrem-se as portas do Reino de Alané. Há um baile no palácio e o Príncipe Diego é obrigado a escolher a sua futura noiva. Já Cinderela sonha mostrar a todos a sua voz e ir atrás do seu sonho: tem uma mensagem para transmitir e não vai deixar que ninguém a impeça de o fazer. Independente e determinada, Cinderela não desiste dos seus sonhos e persegue-os com toda a garra e coragem”, descrevem os autores.

O espetáculo é assinado por Ana Queirós, a encenação é de João A. Guimarães, a coreografia de Joana Quelhas e música e orquestração de Artur Guimarães. Uma promoção que decorre até 31 de julho permite comprar bilhetes por 13,5 euros, na ticketline.pt e nos locais habituais. A oferta é limitada a 45 bilhetes.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR