Teresa Grancho, vereadora de Ação Social e Habitação da Câmara de Aveiro, é a nova presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) do Município de Aveiro, revelou esta sexta-feira fonte municipal.

Teresa Grancho obteve 83 por cento dos votos, “culminando um período de auscultação das várias entidades integrantes” da Comissão.

A Câmara de Aveiro assumiu, no início do mês, competências no âmbito do processo de descentralização na área da Ação Social, com 13 instituições por todo o Município.

Queremos, com toda a equipa de gestores políticos e técnicos e sob a responsabilidade do presidente da CMA, Ribau Esteves, uma assunção desta nova responsabilidade de forma tranquila, humilde e numa atitude de empenhada aprendizagem para que façamos bem”, disse.

No momento em que se dirigiu ao plenário da CPCJ Teresa Grancho afirmou contar com a colaboração das várias entidades: “somos todos corresponsáveis neste fazer bem que é o bem de todos nós enquanto sociedade. Contem connosco e certamente que é convosco que nós contamos”, finalizou.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR