A rentrée política da Iniciativa Liberal (IL) realiza-se dia 12 na Praia da Rocha, no Algarve, com a segunda edição da festa “A’gosto da Liberdade” que tem como lema este ano “Libertar Portugal do Bloco Central”.

De acordo com o comunicado enviado às redações, esta será uma festa “com animação musical e gastronomia portuguesa”, estando previsto o discurso do presidente e deputado da IL, João Cotrim Figueiredo, que marcará a rentrée política dos liberais.

De novo no Algarve, a segunda edição da iniciativa “A’gosto da Liberdade” decorre desta vez na Praia da Rocha, em Portimão, sendo o foco do partido para este ano “Libertar Portugal do Bloco Central”.

Um país parado perante o caos que assola os serviços públicos e falha aos portugueses. Portugal tem de ter um futuro. Temos de sair da camisa de forças do bloco central de interesses. Temos de acabar com os arranjinhos entre PS e PSD. A Iniciativa Liberal luta para quebrar esta hegemonia estatista e criar uma verdadeira alternativa para Portugal”, afirma João Cotrim Figueiredo, citado no mesmo comunicado.

O ano passado, os liberais realizaram pela primeira vez esta festa, na altura sobre o mote “É preciso voltar a viver”, considerando então que apesar dos outros partidos estarem a “abandonar a sua rentrée política” devido à pandemia, a IL defendia que a vida tinha de continuar.

“A’gosto da Liberdade” é assim a iniciativa que marca a reabertura do ano político dos liberais.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR