Um dos programas mais reconhecidos da TV Globo, Mais Você, transmitiu esta segunda-feira um vídeo de macacos enquanto a apresentadora, Ana Maria Braga, comentava o caso dos atores brasileiros, Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso, cujos filhos foram alvo de racismo na Costa de Caparica durante este fim de semana.

“Entrou a VT errada e a gente vai corrigir. É a VT da Giovana que fala da situação que ela passou”, afirmou consternada Ana Maria Braga após a passagem da peça.

O episódio foi alvo de várias críticas e obrigou Ana Maria Braga a esclarecer a situação. Na sua conta pessoal do Twitter, a apresentadora garante que a produção do programa investigou o episódio, tendo já descoberto quem foi o “responsável pelo erro”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“É um erro imperdoável”, caracterizou Ana Maria Braga, que indicou que o funcionário responsável pela peça já “não faz parte” da equipa do programa “Mais Você”.

A atriz Giovanna Ewbank denunciou nas redes sociais que os seus filhos foram vítimas de racismo num restaurante na Costa de Caparica por parte de uma mulher alcoolizada, que foi detida pelas autoridades, mas que, entretanto, foi libertada. Nas últimas horas, soube-se que o casal já apresentou queixa às autoridades.

Os insultos, a detenção e as reações. O caso de racismo contra os filhos dos atores brasileiros em 7 pontos