A 5 de agosto, o carro de Anne Heche embateu contra uma casa no bairro de Mar Vista, fazendo com que habitação e veículo se incendiassem. Logo a seguir, um vizinho de Lynne Mishele, a proprietária da casa destruída pelo carro da atriz norte-americana, ligou para o 911, equivalente ao 112, e revelou às autoridades o que tinha acontecido, segundo noticia a CNN Entertainment: “um carro acabou de atravessar a casa da minha vizinha”.

“Alguém está a abrir a porta de trás para ver se podemos aceder [à condutora] porque está meio encurralada… dentro do carro”, continuou a contar a pessoa que contactou as autoridades.

Após o choque, o corpo de bombeiros de Los Angeles anunciou, em comunicado, que um “carro com um passageiro atravessou uma casa de dois andares de 69 metros quadrados construída em 1952, comprometendo a estrutura e causando um forte incêndio”. No local, estiveram presentes 59 bombeiros, que demoraram cerca de 65 minutos a extinguir as chamas e a tentar salvar a atriz.

Na sequência do acidente, Anne Heche ficou em coma e em “estado extremamente crítico”. A atriz esteve ainda ligada a máquinas de suporte de vida para que os médicos determinassem se existia a possibilidade de doação de órgãos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Anne Heche em “estado extremamente crítico” após acidente de carro

Foi ainda realizado um teste preliminar ao sangue da atriz que revelou a “presença de narcóticos”, segundo um porta-voz da polícia de Los Angeles.

Heche acabou por morrer no dia 12 de agosto, aos 53 anos.

Morreu Anne Heche. Atriz não resistiu aos ferimentos provocados por acidente